sexta-feira, 17 de junho de 2011

 O  blog  Ao Toque do Amor me presenteou com este selinho, que indica que meu blog é fera. Fiquei muito feliz, mas agora tenho duas regrinhas á cumprir que são:




 Dizer 10 coisas das quais eu gosto:
   
 
  1. O Senhor
  2. Minha família
  3. Eu
  4. Minha Mãe
  5. Ler
  6. Minha avó
  7. Livros
  8. Viajar
  9. Doce
  10. Comprar                                                                                                      Indicar 10 blogs feras     
      
  1. Nunca Pare de Lutar
  2. Deus nos Permite Sonhar
  3.  Mulheres Sábia blog da Rô
  4. Mensagens Abençoadoras 
  5. Me Amou Primeiro
  6. Intimidade com Deus
  7. O Jovem Cristão
  8. Uma Mensagem pra Você
  9. Cellyne Arts e Festas
  10. Alma de Mulher                       


2 comentários:

Sandra Veneziani disse...

Olá, amada de Deus!
vim, te oferecer o selo delicadeza e deixar um beijinho
san

Lorrayne França Schneider disse...

Oiiii!!!!! que carinho!obrigada!meu blog não é lá essas coisas mais mesmo assim ,obrigada!ficou lindooo

Postar um comentário