Tempo para Deus

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Só leia se tiver tempo para DEUS.


Quando Deus tira algo de seu alcance,tipo suas horas extras. Ele não está
punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor.
Concentre-se nesta frase... "A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde aGraça de Deus não irá protegê-lo." 
Alguma coisa boa vai acontecer com você hoje, algo que você tem esperado ouvir.. Por favor, não quebre!
Apenas 27 palavras. Deus, nosso Pai, CAMINHE pela minha casa e leve embora todas as minhas preocupações e doenças, e POR FAVOR, vigia e cura a minha família em nome de Jesus... AMEM!

Esta oração é muito poderosa.
Passe essa oração para o máximo de amigos não apenas para 12 pessoas,mas para todos. Todo mundo precisa de uma benção e agora nesse momento uma bênção está vindo para você na forma de um novo emprego, uma casa, o casamento,saúde ou financeiramente. Não faça perguntas. Este é um teste. Será que Deus está em primeiro lugar na sua vida? Se assim for,pare o que estiver fazendo e envie a mensagem. Observe o que Ele faz.

9 comentários:

"Mensagens Abençoadoras" disse...

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo onde a Graça de Deus não irá protegê-lo."
Que lindo querida!!!
Senti tanta paz ao entrar no seu cantinho hoje!
Senti a presença real de Deus a me tocar! Aleluia!
Passei p/ deixar um bju e estou levando Jesus comigo! De todo o meu coração!
Obrigada!
Glorias a Deus!!
Marly

"Mensagens Abençoadoras" disse...

OI querida!
Esta tudo bem?
Tenho sentido sua falta no meu cantinho!
A presença do Espirito Santo esta aqui!
A Paz amada!
Com amor
Marly

Anônimo disse...

É ISSO AI!!! PALAVRAS QUE SAO VERDADE, VERDADINHA...

Deus te abençoe! fica na Paz...

Anônimo disse...

passei no seu blog pra desejar um otimo final de semana pra vc... Nao esqueça nunca que vc é uma pedra preciosa de Jesus,vc esta colocada no peito de Nosso Grande Sumo Sacerdote Jesus, bem juntinho Do Seu Coraçao, nunca diga nao tenho mais força... tua força reside no facto que vc está colocada sobre os ombros
daquele que criou o Universo e o Cosmos...

HEBREUS 4: 14 A 16
Visto que temos um grande sumo sacerdote, Jesus, Filho de Deus, que penetrou nos céus, retenhamos firmemente a nossa confissão.

Porque não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas; porém, um que, como nós, em tudo foi tentado, mas sem pecado.

"Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno."

fICA NA PAZ DE JESUS.

"Mensagens Abençoadoras" disse...

Oieeeeeeee de novo!!!!
Saudades de ti amiga!!!
Bjus
Com amor
Marly

Anônimo disse...

passei no seu cantinho,pra desejar bom e feliz final de semana pra vc...

abraços!

Sandra Veneziani disse...

Boa Tarde!
vim, te oferecer o premio Um Toque de Preciosidade/2011 e deixar um beijinho
san

Anônimo disse...

SAUDADES...
Eu passei pra desejar a voce uma semana abençoada...

fica na Paz de Cristo!

Anônimo disse...

Oi Adoradora!
Continuação de um otimo e abençoado final de semana...

Saudades, viu!

Abraços fraternos!

Postar um comentário