O Verdadeiro Adorador

segunda-feira, 28 de novembro de 2011





Quando se ouve falar em um adorar, qual a primeira coisa que se passa em sua cabeça?

Muitos dirão que uma pessoa que louva a Deus, é uma pessoas que adora-O com cânticos de júbilos; uma pessoa que adora a Ele, dizendo palavras belas para exaltá-Lo e tudo o mais.

Entretanto quando falamos de adorar a Deus, não devemos pensar em alguém chorando, dizendo “Oh Deus, glorificado seja Teu Nome, eu Te amo, ‘samambaianaparede, largatixalánapraia’, e et cetera e tal”. Não! Jamais! Adorar, louvar a Deus, implica em muito mais do que simplesmente chorar e falar coisas bonitinhas, que por pior, nem sempre são verdade.

Deus diz em Tua Palavra:

“Quando orardes, não sejais como os hipócritas, que gostam de
orar nas sinagogas e nas esquinas das praças, em posição de serem vistos pelos outros. Em verdade vos digo: já receberam a sua recompensa.
Tu, porém, quando orares, entra no teu quarto, fecha a porta e ora ao teu
Pai que está no escondido. E o teu Pai, que vê no escondido, te dará a recompensa. Quando orardes, não useis de muitas palavras, como fazem os pagãos. Eles pensam que serão ouvidos por força das muitas palavras.
Não sejais como eles, pois o vosso Pai sabe do que precisais, antes de vós o pedirdes.”
(Mateus 6:5-8)

Quando lê-mos esta passagem, podemos concluir através dela, que se alguém ora, sem ser sincero(a) diante de Deus, ou até mesmo sem , ou só para mostrar para os outros que “falam em línguas”, que se emocionam, que falam bonito, que tem uma boa voz, enfim; esses tipos de pessoas, como diz Jesus: “Em verdade vos digo: já receberam a sua recompensa.”

Nada do que fazemos para Deus deve ser relatado a terceiros, para que o orgulho não venha entrar em nosso
coração. E tudo o que fazemos é pouco.
Nós não seremos salvos por nossas palavras bonitas, pelo nosso choro de emoção, mas sim por nossa Fé Racional, e Fé Racional é Atitude! Então temos que, dia após dia, 'criar vergonha na cara', e sermos verdadeiros HOMENS ou MULHERES, para depois tornarmos Verdadeiros Adoradores. E 'criar vergonha na cara' significa se decidir de uma vez por todas, significa se entregar de corpo, alma e espírito àquilo que DECIDIMOS fazer, no caso, servir a Deus, pois servir é a melhor adoração!

Reflita em cima dessa passagem dia a dia, e pense: “Você tem sido um VERDADEIRO adorador?”

5 comentários:

Lorrayne França Schneider disse...

Amei!

Lorrayne França Schneider disse...

Ei querida.não posta mais,né!!!
to com saudade!um abraço,lolo.

Sandra Veneziani disse...

Olá..vim,te visitar , ver as novidades e te oferecer o selo- Sua Amizade é Essencial

Deixo o meu Toque de Carinho e amizade

san

Sandra Veneziani disse...

oieee- vim te visitar e te oferecer um cartão - Um toque .Fique bem, fique na paz.San

Sandra Veneziani disse...

Olá, vim visitar teu cantinho e te oferecer: o o cartão de Natal do Toque, o cartão de 700 seguidores.Te agradecer por fazer parte da minha vida.
Com o meu toque de carinho e amizade-San

Postar um comentário